domingo, 20 de setembro de 2015

Parece que o jogo virou não é mesmo

Ser mulher, é, majoritariamente, uma grande bosta. Sério. Sua vida tá numa boa, você tá numa boa, se sentindo ótima com você mesma, daí, do nada: TRAÁÁÁ, chuva de hormônios, e você quer matar todo mundo, você fica inchada, você chora, você acha que ninguém te ama, você fica sangrando pelo meio das pernas por dias e quer morrer, etc.

Mas tem algumas POUCAS coisas na vida de uma mulher que são boas. Uma dessas coisas é ter peitos. Não tem erro! Cê tá em casa, abre a geladeira pra pensar no que comer e fica buzinando nos peitos. "AH, MAS POR QUÊ?" Pelo mesmo motivo que os caras ficam com a mão nas bolas, como se a piroca fosse cair no chão e sair andando, só que é MAIS legal porque peitos tem a textura muito melhor e o tamanho mais significativo. 

A outra alegria que TODA mulher tem, mas nenhuma admite e porque soa como recalque (e no final das contas é recalque, sim, mas que se foda essa merda, né migos. Depois de uma lista de desgraça que a natureza nos força a passar, é 100% aceitável que a gente tenha esse tipo de comportamento), que é: Aquela Mina Que Você Detesta Engordou E Você Está Magra E Maravilhosa.

É quase tão bom quanto dar de cara com o ex namorado da rua quando você está linda, arrumada, cheirosa, esbanjando sedução e teu ex tá lá: parecendo um pedaço de bosta, com chinelo de dedo e pedaço do churrasco de domingo nos dentes. SÓ QUE É MELHOR, por que mulher tem uma mania escrota de jogar na sua cara que você tá gorda, sabe? A mina não pode simplesmente fingir naturalidade, ela PRECISA fazer algum comentário desnecessário e ainda te olha de cima a baixo com cara de pena... NOOOOOOSSSAAAA SENHORA DO PORRETE ROSA, é nessa hora que você pensa: "Bom, minha vida já tá uma bosta mesmo, eu tô gorda, se eu bater nessa palhaça e for processada não vai ter GRANDES diferenças, né? VEMK SUA VACA" 

Acontece que, tem uma ~conhecida~ minha, que infelizmente faz parte da minha vida mais do que eu gostaria, que sempre foi magra, loira, do olho azul, etc etc etc. Aquele tipo de abestada que, além de linda, é antipática pra porra e não perde a chance de ser escrota. E aí, quando eu era ~gordinha~, antes de começar a fazer boxe, ela não perdia a chance de fazer um comentário maldoso sobre a camada adiposa que habitava... bom, habitava a porra toda, na real MESMO eu parecia um rocambole. 

Maaaaaassssss, como a vida é uma caixinha de surpresas, a cabeça de cu começou a trabalhar, parou de fazer academia, etc e..... ENGORDOOOOOOOOOOU. E eu, graças a ao boxe eu uma alimentaçãozinha bacana, EMAGRECIIIIIIIIIIII. Não é como se eu tivesse uma Paola de Oliveira no que se refere a gostosura nem nada, mas comparada ao Free Willy que eu era antes, pode-se dizer, sim, que eu tô bem delicinha. E aí bruxa má que existe em mim adora passar perto da ~loira do olho azul (PORÉM GORDA)~ com uma roupinha justa ou então ACIDENTALMENTE ficar pelada na frente dela e falar: PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESMO LINDA??!

O karma que não me escute, mas TÔ MUITO SATISFEITA COM A VIDA, OBRIGADA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário