domingo, 10 de abril de 2016

Felizes de internet

O problema das pessoas que querem parecer felizinhas demais na internet é que nem elas sustentam a própria mentira.

Recentemente fiz um snapchat  comecei a seguir uma amiga.
Essa amiga está SEMPRE postando fotos e vídeo na balada, bebendo pra caralho e suuuuper feliz, etc. Umas semanas atrás eu encontrei essa amiga num barzinho e lá estava ela: bêbada, chorando por causa do ex namorado.


Miga, sua louca, cê acha que cê tá enganando QUEM???

Que que nego acha que ganha pagando de felizinho na balada, quando todo mundo sabe que sua vida tá uma puta bosta?
Todo mundo sabe que foi o boy quem te deu um pé na bunda e que você tá na mal. Pra quê ficar fingindo? A gente não é obrigado a ser feliz , sabe?

A vida é, majoritariamente, uma grande bosta, com um ou outro momento massa, de resto é só lixo e dor de cabeça mesmo. E a vida de TODO MUNDO é assim. Por mais que você não tenha problema algum no momento, do nada de bate uma bad do caralho e você só quer chorar em posição fetal, mesmo não tendo nada de errado, aparentemente.

Também não acho que o caminho é ficar chorando as pitanga na internet porque isso é outra coisa chata pra caralho. Seguia uma mina no twitter que terminou com o namorado  e MINHA NOSSA SENHORA, queria matá-la. Não adianta ficar mostrando pra todo mundo (inclusive pessoas que em te conhecem pessoalmente) que você tá com dor de cotovelo. Que que as pessoas vão poder fazer por você? Ninguém vai ficar com pena porque tá todo mundo preocupado com as suas próprias dores de cotovelo.

Eu acho que o caminho é ficar de boa. Procurar um psicólogo, ter gatinhos, tomar umas tarinha preta (quando for necessário) e é isso aí. Ninguém se importa se você tá super feliz ou super triste. Na verdade tá todo mundo meio que cagando mesmo. E cagar é bom. É bom você não tomar as dores de cu dos outros pra si. E é bom você saber que você tá na merda, mas depois vai ficar tudo bem e ninguém precisa, necessariamente, ficar sabendo dessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário