sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dando um cagaço no papai

Hoje nós vamos falar de um camarada que dá dor de cabeça pra muita gente.

Não é o namorado.

Não é o chefe.

Não é o flanelinha do estacionamento do seu trabalho que vai lavar seu carro e deixa o seu vidro todo ensebado como se tivesse ~limpado~ com bunda, e aí quando chove e você liga o para-brisas você é obrigada a parar o carro porque você não tá enxergando PORRA NENHUMA.

Não.

Esse camarada é o pai.

Pai é um bicho que dá trabalho. A mulher treina desde criança a maternidade porque tem pai, e se tem pai, tem treta.

Meu pai é uma figura ótima. Amo meu pai. Ele é um bom sujeito e tal, só que ele é bem lesado nessa coisa de SER PAI, sabe?

Ele meio que me liga quando quer, me ver quando tá a fim e fura comigo quando dá vontade.
Aí ontem, depois de eu ligar pra ele 500 vezes, ele resolveu me retornar. Eu tava meio puta (pra caralho) e resolvi dá um ~sustinho nele~

- Oi, filha!
- Oi, pai. Tá vivo?
- Tô ué. Como você tá?
- Tô no hospital.
- Hospital? que que houve?
- Tomei um choque no chuveiro. Bati a cabeça e fiquei três dias em coma. Acabei de acordar e notei que você não me ligou nenhuma vez!
- COMO É???
- EU ESTAVA EM COMAAAA!! E VOCÊ NÃO ME LIGOU!! EU PODIA TER MORRIDO E VOCÊ NEM IA SABER!!
- Claro que ia.
- Ia como????
- Alguém ia me avisar, ué

DÁ PRA ACREDITAR QUE MEU PRÓPRIO PAI DISSE UMA MERDA DESSA?????

Isso mesmo, não dá. Continuando:

- Que nem te avisaram que eu tava em coma né?
- Em que hospital você tá? Que história é essa de choque?
- Pois é, Se você me ligasse você ia saber.
- E por quê VOCÊ não me ligou???
- PORQUE EU ESTAVA EM COMAA!!! GENTE EM COMA NÃO FAZ LIGAÇÃO!!
- E cadê sua mãe???
- Tá viajando. Tava sozinha. Demorei HORAS pra ser socorrida.
- E você tava sozinha?
- Tava. JÁ QUE MEU PAI ME ABANDONA.
- E o Marco?
- Marco não fica vigiando meu banho.
- Bia, é sério mesmo essa história??
- Não.
- Oi??
- É tudo mentira, eu só queria te dar um cagaço.
- Faz isso, não! Se eu morrer também você nem ia ficar sabendo.
- IA, SIM, PALHAÇO! ALGUÉM IA ME AVISAR!

Essa é minha vida, esse é meu clube.

Beijo na alma e um dedo no seus cu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário